Avatar

O Ladrão da Cruz – Moisés Pedrosa Carneiro (Livros Evangélicos)

clip_image001

 

Essa história que escrevi, é baseada em uma passagem bíblica. Mesmo que quase ela toda seja uma ficção, contém integridade quando cita alguma parte bíblica.
É uma bela mensagem, que transmite o quanto é grande o amor de Jesus por aqueles que o reconhecem como único capaz de perdoar os pecados. O ladrão da cruz é o mais sublime exemplo que nós temos na Bíblia.
Pois estando a um passo da morte, a caminho do abismo, reconheceu o seu pecado e arrependido viu em Jesus a chance única de sua vida ser restaurada, mesmo que segundo a sua crença, isso pudesse acontecer somente num reino muito futuro.
Mas o seu desejo de ser perdoado e alcançar esse reino, fez com que ele confessasse o poder de Cristo, o único Justo que pode restaurar uma vida, mesmo que para essa vida pareça o fim de tudo, ele haverá de restaura−la.
Jesus restaurou aquele pecador arrependido, e o surpreendeu ao responder para ele que naquele mesmo dia estariam juntos no paraíso. Certamente o seu gozo começou a partir daquele momento.
E todo o seu sofrimento de uma vida que parecia estar acabada, do seu físico por estar naquela cruz, não poderia mais apagar o gozo que sua alma havia alcançado. A alegria de estar de agora começando uma nova vida tendo um novo e melhor amigo ao seu lado, apagava a dor restante que o seu corpo padecia ali.

CNMG LOGO DOWNLOAD

0 comentários: