Avatar

Desemprego e Agora? (Livros Evangélicos)

clip_image001

 

No mês em que se comemora o Dia do Trabalhador, eapresentamos a mensagem que o Senhor concedeu ao pastor Márcio anos atrás. Esta é a terceira edição, e a nossa oração é para que esta mensagem o estimule a ver a vida com os olhos de Deus e a recomeçar com nova confiança.
Que o Pai vivifique essa palavra no coração de cada leitor e que cada um aprenda a ser próspero na terra da aflição!
Ao ligarmos a televisão ou mesmo o rádio do nosso carro, com o intuito de nos mantermos informados a respeito do que se passa no mundo e, mais especificamente no Brasil, invariavelmente ouvimos notícias sobre a recessão que, de algum tempo para cá, tem angustiado milhares de famílias no mundo inteiro.
Só se ouve falar em redução de custos, corte de despesas, queda de produção, e tudo mais que, no final das contas, resulta em uma só coisa: corte de mão-de-obra, ou seja, desemprego em massa.
São milhares e milhares de homens e mulheres que, de repente, se veem em uma situação difícil, sem ter como manter seus compromissos e, muitas vezes, sem poder pagar o aluguel ou a prestação da casa própria. Temos ouvido e visto que por todos os lados a situação é a mesma e não há para onde correr.
Vêm, então, a angústia, a depressão e o desespero, que têm levado muitos desempregados e até mesmo empregadores a buscarem o que pensam ser a salvação: o suicídio.
Como é possível sair da situação de abatimento gerada pelo desemprego? Dentro do contexto social e econômico que vive o Brasil, muitas vezes é difícil permanecermos confiantes e esperançosos.
Contudo, o Espírito Santo inspirou o pastor Márcio Valadão para instruir o povo de Deus que também tem sofrido as consequências de tantas crises. Citando sábia e fartamente a Palavra, ele nos exorta a enfrentar uma situação de desemprego como verdadeiros filhos de Deus, sem deixarmos que o desânimo, a angústia e o ódio tomem conta de nós e aponta-nos, ainda, alternativas para sermos vencedores nesta situação.
Com sua palavra carinhosa, vinda diretamente do coração do Pai, ele traz consolo e esperança a todos que, direta ou indiretamente estão sofrendo as consequências das mudanças políticas,
sociais e econômicas de nosso país.
A história de José, o filho de Israel, que de escravo se tornou governador do Egito, foi a escolhida pelo autor para abordar o tema da prosperidade e trazer uma mensagem de esperança em um futuro próspero e tranquilo, a despeito de todas as circunstâncias.
Ele nos ensina os princípios da prosperidade e nos alerta que é fundamental atentarmos para alguns itens, às vezes insignificantes aos nossos olhos, mas que são importantes para que Deus possa liberar suas maravilhosas bênçãos a nosso favor.

downloadgifCNMGospel

0 comentários: