Avatar

Você É Responsável Por Suas Escolhas – Pr. Márcio Valadão (Livros Evangélicos)

clip_image001

 

Tudo na vida é produto da escolha. Você é um produto das suas escolhas. Você pode escolher a bênção, que vem por meio da obediência, ou pode não escolher a maldição, porém ela poderá o alcançar por causa da sua desobediência.
Se há algo que o homem pode dizer que tem é o livre arbítrio, a liberdade de escolha. Sempre, em tudo na vida, há oportunidades de o homem fazer escolhas.
Vou contar-lhe um fato: Certo membro da nossa igreja, filho de um pastor, envolveu-se com as coisas do mundo e abandonou o Senhor. Fazia 15 dias que o seu filhinho havia nascido, e, não sei se na intenção de comemorar o nascimento da criança, ele acabou fazendo uma escolha que lhe custou caro,
muito caro.
Esse moço saiu com os amigos e foi a um “pesque e pague”. Ali todos beberam muito, perderam a noção do perigo, e esse jovem pai pulou na água e quebrou a quarta vértebra. O diagnóstico dos médicos foi triste: eles disseram que ele ficaria
tetraplégico.
Uma escolha que lhe custou a perda dos movimentos. E nessas horas surgem aqueles que abrem a boca para dizer bobagens, mentiras, e uma delas é a de que a pessoa que passa por uma situação dessas está sendo castigada.
Não, não há castigo algum, há o resultado de uma escolha. E a escolha de uma única pessoa pode afetar a família, pode afetar toda uma geração, mas esse é um longo assunto, e não vamos abordá-lo agora. Amado leitor, saiba que aquele que tem Jesus não serve para ser incrédulo, não serve para viver outro estilo
de vida.
Uma coisa é certa, não fora Deus quem tornou o membro da nossa igreja tetraplégico. Ele não faz maldade com ninguém, ao contrário, Ele só faz o bem, Deus é bom. Deus é só amor. Nunca atribua a Deus maldade alguma. A grande dificuldade que enfrentamos em nossas vidas, muitas vezes, surge no momento quando deixamos o Senhor, quando saímos da sua cobertura e ficamos sujeitos aos estragos feitos por satanás.
Deus é bom e tem o melhor para nossas vidas, sempre. O caminho do Senhor é um caminho de bênçãos, mas a vida é feita de escolhas, se escolhermos desobedecer, escolheremos a maldição, mas se obedecermos e tivermos o temor a Deus, Ele fará transbordar em nossas vidas bênçãos sem medida.
O caminho da obediência traz a bênção, já o caminho da desobediência é como um ímã que atrai a maldição.

downloadgifCNMGospel

0 comentários: